| ...Cidade Pokémon... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Brooke Cassye Admin
Mensagens : 54 Data de inscrição : 18/09/2011 Idade : 25 Localização : Pelo Mundo *Com Sabrina*
Ficha do Treinador Poké Money: $3000 Mochila:
| |
| |
Brooke Cassye Admin
Mensagens : 54 Data de inscrição : 18/09/2011 Idade : 25 Localização : Pelo Mundo *Com Sabrina*
| |
| |
Jhonypotter Admin
Mensagens : 24 Data de inscrição : 06/06/2011 Idade : 26 Localização : Em frente a meu PC (Saja)
| Assunto: Re: ...Cidade Pokémon... Seg Set 19, 2011 7:40 pm | |
| | |
|
| |
Sabrina Admin
Mensagens : 26 Data de inscrição : 25/09/2011 Idade : 26 Localização : Começando a jornada com Brooke
| Assunto: Re: ...Cidade Pokémon... Seg Set 26, 2011 3:12 pm | |
| Sabrina estava andando pela cidade com totodile quando um grande pokemon passa correndo por ela, ela fica curiosa e vai atras dele mais o pokemon era rapido demais e acabe perdendo ele de vista depois de andar muito Sabrina o encontra era ArcanineSabrina:Legal é um Arcanine o que sera que diz na pokedex? ----> Este Pokémon é considerado magnífico. Muitas pessoas são encantadas por sua grande juba. Seus latidos magníficos carregam uma sensação de majestade. Qualquer um que ouví-lo não pode fazer nada além de ir a sua presença ou procurá-loSabrina:Que legal é um Arcanine de verdade eu preciso ter um, vai la Totodile X Sabrina:Use o arranhar Arcanine usa a evasiva e depois lança chamasSabrina:Pule e use o pistola de agua Arcanine usa o lança chamas mais uma vez e atinge totodileSabrina:Use o furia Arcanine usa a agilidade e depois giro de fogoSabrina:Hidro bomba Os ataques se chocamSabrina:Isso vai ser mais dificil do que eu imaginava, use o hidro bomba mais uma vez Arcanine é atingido e use o calda de ferroSabrina:Evasiva rapido Arcanine use o brasasSabrina:Use o canhão de agua Arcanine é atingido mais uma vez e revida com o explosão de fogoSabrina:Hidro bomba Totodile é atingido msm assim e arcanine use o lança chamasSabrina:Calda de agua Arcanine é atingidoSabrina:Use o mordida Arcanine é atingidoSabrina:Finalize com o Hidro bomba Arcanine é atingidoSabrina:Pokébola vai Lança pokebola...pokebola abri...pokebola fecha...brilho...capturadoSabrina:legal eu consegui capturar uma Arcanine Totodile:Totodile...dile Sabrina:Vc foi d+ Totodile Depois de ter capturado um Arcanine(Arky)macho Lv:30, Sabrina continua sua jornada | |
|
| |
Brooke Cassye Admin
| Assunto: Re: ...Cidade Pokémon... Seg Set 26, 2011 3:15 pm | |
| | |
|
| |
Sabrina Admin
Mensagens : 26 Data de inscrição : 25/09/2011 Idade : 26 Localização : Começando a jornada com Brooke
| Assunto: Re: ...Cidade Pokémon... Ter Set 27, 2011 1:34 pm | |
| Sabrina estava andando pela cidade quando vê um Yanma passando voando muito rapido por ela então resolve segui-lo para captura-loSabrina:Um Yanma o que sera que diz na pokedex ----------> Yanma, o Pokémon asa Clear. Através do uso de seus dois grandes olhos , Yanma pode ver em todas as direções ao mesmo tempo. Yanma é capaz de bater suas asas a uma alta taxa de velocidade gerando uma poderosa onda de choque forte o suficiente para quebrar o vidro.Sabrina:Legal, Yanma vc é meu vai Misdreavus X Sabrina:Use o raio psyquico Yanma usa a evasiva e depois multiplicarSabrina:Use o bola das sombras em todos Yanma usa o supersonico que atinge MisdreavusSabrina:Use o onda psyquica Yanma é atingido e revida com o bomba sonicaSabrina:Evasiva e depois revide com o poder da joia Yanma é atingidoSabrina:Agora bola das sombras Yanma usa a evasiva e depois perseguição que atinge MisdreavusSabrina:Use o rancor Yanma é atingido e usa o poder passadoSabrina:Agilidade e depois bola das sombras Yanma usa a agilidade e depois usa o zumbido que atinge MisdreavusSabrina:Agora use o canção da ruina Yanma é atingidoSabrina:Finalize com o raio psyquico Yanma caiSabrina:Pokébola vai Lança pokebola...pokebola abri...pokebola fecha...brilho...capturadoSabrina:Legal eu tenho um Yanma!! Depois de ter capturado um Yanma(m) Lv:70 Sabrina continua sua jornada | |
|
| |
Brooke Cassye Admin
| Assunto: Re: ...Cidade Pokémon... Ter Set 27, 2011 3:09 pm | |
| | |
|
| |
May Harukinha Treinador Iniciante
| Assunto: Re: ...Cidade Pokémon... Sex Out 14, 2011 8:52 pm | |
| | |
|
| |
Gary Admin
Mensagens : 66 Data de inscrição : 06/06/2011 Idade : 28 Localização : Cuide da Sua Vida ;)
| Assunto: Re: ...Cidade Pokémon... Seg Out 24, 2011 6:03 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ...Cidade Pokémon... | |
| |
|
| |
| ...Cidade Pokémon... | |
|