Pokemon Dimension
Ola, seja bem Vindo ao Pokemon Dimension


Está pronto para começar sua jornada?

Então entre logo ou registre-se para poder aproveitar o melhor que nós oferecemos do Mundo Pokémon!!!

Desejamos uma Boa Jornada a Você !!
Pokemon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Dimension

Pokemon Dimension (Poke Dms) Onde a Arte de Ser um Treinador Pokemon é Levada a Sério !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 50887anigifw ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 9cpSK
Últimos assuntos
» Pegue seu Primeiro Pokemon
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 5:24 am por sergio terto

» Parceria com o Power Pokemon Br
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 6:57 pm por Sabrina

» Base do Grunt MamoroendoJr
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 6:22 pm por Sabrina

» Base do Grunt MamoroendoJr
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 6:22 pm por Sabrina

» Base do Grunt Mact
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 6:09 pm por Sabrina

» Base da Sub - Líder Nathy Alves
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 6:06 pm por Sabrina

» Inscrições para a Equipe Ranger
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 6:00 pm por Sabrina

» Inscrições para Equipe Rocket
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 5:45 pm por Sabrina

» Parceria Pokemon Rpg Eternal World
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 6:57 pm por Noctis


 

 ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Brooke Cassye
Admin
Admin
Brooke Cassye


Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 24
Localização : Pelo Mundo *Com Sabrina*

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras..   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeDom Set 25, 2011 1:31 pm

Prologo:

Karoline Whinchester, uma reconhecida Top Coordenadora Pokémon, descobriu que estava grávida logo após vencer seu 4 grande festival. O pai. Desconhecido. O pequenino bebê nasceu, uma linda menininha. Karoline a chamou de Brooke. Karoline desistiu de tudo para cuidar da pequena, das batalhas de torneio ao lado de seu amado Flareon e todos os outros Pokémon que possuía. Cerca de dez anos depois, sua filha poderia ter sua licença para se tornar uma jovem treinadora, mas a garota tinha medo e todos anos adiava, até que quando ela fez quatorze anos Karoline a obrigou a encarar o medo e assumir sua responsabilidade, confira!

-- Personagens Principais --


* Brooke *
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. HGSS_Beauty

Brooke sempre teve o sonho de ser uma Mestra Pokémon, mas tem medo de viajar sozinha, por isso todos anos adiava a data. Fez quatorze anos a pouco tempo, e sua mãe a forçou a começar sua jornada. Mas a garota naum teve sorte, seu relógio naum a acordou, após insistir o professor relutante lhe deu um Pokémon, hoje os dois são muito amigos. Brooke anda com duas pessoas que para ela são especiais, Sabrina e Dean, apesar que Brooke gostaria que ela e Dean fossem mais que amigos, será?

¨ Pokémon ¨

Spoiler:

* Dean *

Dean é o Neto do Professor Carvalho.. Desde Pequeno o Garoto Amava Pokemons.. Aos 10 Anos Recebeu Seu Primeiro Pokemon.. um Bulbasaur.. Dean e seu Bulbasaur Foram Para Todas as Regiões Possiveis.. Agora Ambos Estão de Volta a Sua Região Natal.. Tentando Fazer Aquilo Com que Dean Sempre Sonhou.. Ser um Mestre Pokemon.. Junto Com Seus Amigos e Com seu Bulbasaur Dean Inicia Sua Jornada por Kanto.. Esperando um Dia.. Fazer Seu Sonho Virar Realidade..
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 1

¨ Pokémon ¨

Spoiler:

* Sabrina *
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 55

Sabrina sempre gostou muito de pokemons estava ansiosa para começar sua jornada, seu inical foi um Totodile ja que achou ele muito doido e animado.Adora batalhar nunca recusa um desafio ñ sabe bem se ira ser treinadora ou coordenadora sempre quis capturar um Gengar ja que um dos seus pokemons favorito. Atualmente Sabrina tem quatorze anos.

¨ Pokémon ¨

Spoiler:


Última edição por Brooke Cassye em Ter Nov 01, 2011 9:01 am, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Cassye
Admin
Admin
Brooke Cassye


Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 24
Localização : Pelo Mundo *Com Sabrina*

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Capitulo Um   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeDom Set 25, 2011 1:45 pm

O sol já havia se opunho, a pouco tempo. Mas já era noite, a noite que ia anteceder uma grande mudança na vida de Brooke Campbell Whinchester, uma garota com um sonho comum no mundo onde reside. Ser uma Treinadora Pokémon, mais que isso ser uma Mestra Pokémon. A garota já havia jantado. Mas o sono naum vinha, e os ponteiros em seu relógio passavam. Até que finalmente o sono veio, mas na hora errada, a garota adormeceu, sem saber que já era 6:59 da manhã. Para começar sua jornada, treinadores novatos tinham que ir ao Laboratório Pokémon da Região em que moravam, Brooke morava em Kanto. Depois tinham que escolher entre três Pokémon como inicial, um tipo fogo, um tipo planta e um tipo água. Mas a decisão tinha que ser muito bem elaborada, já que os treinadores iriam seguir viagem com esses Pokémon. Finalmente Brooke foi acordada pelo Flareon de sua mãe, Pokémon mais forte da poderosa coordenadora Pokémon. A garota acordou assustada ao sentir uma leve queimação em seu rosto, coisa que sabia ser de origem de Flareon:
Eu: FLAREON, PQ FEZ ISSO?
Flareon: FLAAR!
E depois apontou para o despertador de solteira de sua mãe. Que indicava que eram 8:47. Pobre garota, tinha que chegar no laboratório as 8:00. Mal deu tempo de pegar sua mochila já pronta, e se vestir. Logo que pronta, olhou no relógio, que marcava 8:58 sorte dela é que morava a três casas do professor Carvalho, mundialmente conhecido professor e pesquisador Pokémon. Correu muito, e até tropeçou, quase caiu, mas recuperou seu equilíbrio no ultimo momento. Chegou finalmente a porta do Laboratório, onde todos da cidade comemoravam a saída dos treinadores novatos em suas jornadas.
Eu: professor? Sobrou algum Pokémon para mim?
Professor: sinto muito, mas acho que naum, venha comigo para darmos uma olhada...
Eu: claro! Quero muito meu parceiro Pokémon!
Já no laboratório o professor só falava: hmmm... e hmmm. Brooke, assustada, saiu para tomar um ar. Lá fora encontrou um garoto, sua aparência era de convencido, girava uma pokebola em seus dedos. Metido, pensou ela. Se aproximou do garoto sem que o mesmo percebesse sua presença.
Eu: oi! Sou Brooke!
Garoto: meu nome é Dean. Sou o melhor treinador daqui.
Eu: ¬¬ Vamos ver isso, vou pegar meu Pokémon agora!
O garoto me olhou com um ar de superioridade. Mas naum liguei. Nada me abalaria naquele momento.
Então derrepente o professor surge. E me chama com um simples gesto de mão.
Professor: Brooke, sinto mas naum tenho nenhum Pokémon inicial para vc, bom na verdade tenho dois, mas nenhum deles é convencional.
Eu: como assim?
Professor: são Pokémon que geralmente os treinadores naum escolheriam.
Eu: quais?
Professor: eevee, tipo normal e Pikachu tipo elétrico.
Eu: eevee!
Pensei em Flareon e em minha mãe.
Professor: certo!
Então recebo minhas pokebolas e minha pokedex. E na saída do laboratório um outro garoto me aborda, e o mais estranho é que ele estava de pijama. Me segurei para naum rir. Passei com a pokebola na mão na frente do Dean. Que me olhou surpreso pelo item em minhas mãos.
A garota saiu andando, pasma pois naum acreditava ter finalmente um Pokémon. Caiu sentada na primeira arvore que viu, liberou o pequeno Pokémon residente em sua Pokebola. Um belo eevee se mostrou após o efeito laser passar.
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 133
Eevee: uuii!
Disse o pequeno Pokémon. Antes de pular nos braços de sua treinadora.
Eu: eevee, seremos grandes amigas!
Falou logo após lembrar do que disse o professor a ela antes que saísse: este eevee é fêmea.
A garota queria travar o tempo naquele momento, mas tinha muito o que fazer, tinha um sonho para realizar. E um mundo inteiro de Pokémon para conquistar.



Última edição por Brooke Whinchester em Seg Set 26, 2011 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Cassye
Admin
Admin
Brooke Cassye


Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 24
Localização : Pelo Mundo *Com Sabrina*

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Capitulo Dois   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeDom Set 25, 2011 1:46 pm

Agora, após suspirar mesmo ainda naum acreditando no que havia acabado de acontecer, endireitou a mochila em seus ombros chamou eevee de volta a sua pokebola, mas a pequena Pokémon simplesmente desviou dos lasers com incrível facilidade.
Eu: oq foi?
Disse a garota para a pequena Pokémon.
Eevee: uuii!
A garota naum entendendo o que sua eevee dizia pegou sua pokedex e pesquisou sobre pokebola: Pokebolas: item para treinadores Pokémon carregarem seus Pokémon com maior facilidade durante seu treinamento.
Mas alguns Pokémon naum gostam de ficar confinados em suas pokebolas, preferem ficar fora delas. Mas com um pouco de treinamento e confiança podem acabar se acostumando.
Rapidamente pensou e percebeu que sua Eevee fazia parte de um grupo de Pokémon teimosos com personalidade e alma selvagem.
Eu: eevee, quer ficar fora da pokebola?
Disse a garota se ajoelhando para se aproximar mais de sua Pokémon
Eevee: uii!
A eevee pulou no colo de sua treinadora, e permaneceu lá, mesmo enquanto a mesma caminhava, até então sem rumo. Tudo estava calmo. Eevee pulou dos braços de Brooke. E entrou em uma moita. Logo depois um pequeno weedle fugiu de lá.
Eu: eevee, vamos capturá-la?
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 013
Eevee respondeu entrando em posição de batalha.
Eu: eevee! Use o bola das sombras!
Weedle: evasiva, mas falhou depois usou seu chifre
Eu: multiplicar e bola das sombras!
O pequeno Pokémon caiu, fora de combate. A garota estava com a pokebola em mãos. Mas algo a distraiu, algo vindo de uma montanha bem próxima ao local que estavam.
A garota abandonou a pequena weedle sem perceber e saiu correndo, eevee claro a acompanhava.
Chegando perto da caverna um enorme Salamance voou por cima de sua cabeça e entrou na montanha. Um dragonite estava perto de uma espécie de ninho, Brooke desejou um daqueles ovos. O grande Salamance chega perto de Dragonite e a nocauteia, depois bate firmemente as asas na direção dos ovos. Um deles saiu deslizando floresta adentro. Saiu correndo atrás do ovo, e o encontrou, quase dentro de um rio. Se jogou e pegou o pequeno e frágil ovo. Decidiu que simplismente ia pegar aquele ovo para ela. Guardou em sua mochila o que logo logo seria o próximo entregante do time de Brooke e Eevee...
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 373
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 149
Depois disso, Dean aparece, e a desafia para uma batalha. Já com seus Pokémon fora da pokebola. Um Bulbasaur e um Doduo.
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 001
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 084
Eu: sinto muito, mas naum tenho dois Pokémon ainda. Só um Pokémon e um ovo.
Dean: hmmm... quando este ovo chocar ou vc virar uma treinadora de verdade, me avise!
A garota gostaria de responder, mas mesmo sabendo que ele fez por maldade, o garoto estava certo. Apenas desabei no chão. Eevee por sua vez apenas ficou me olhando.
Continuamos andando naquela floresta doida, já que em um dia, tudo aquilo havia acontecido.
Então um lindo Pokémon apareceu em minha frente, consultei a pokedex:
Vulpix: uma raposa de fogo, dizem que mantêm a cor do seu pelo nos olhos quando evolue para Ninetales, utilizando a Fire Stone.
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 037
Vulpix: vulpix...vulpixx... vulll!
Eu: eevee, pronta?
Eevee novamente entrou em posição de batalha.
Eu: multiplicar e bola das sombras!
Vulpix: brasas e evasiva
Os dois ataques funcionaram e as duas defesas falharam.
Eevee ficou ofegante.
Eu: vc consegue! Cavar e bola das trevas!
Vulpix: naum sabia de onde eevee iria sair, portanto levou dois ataques diretos.
Vulpix: investida
Eu: multiplicar e bola das sombras...!
O pequeno e fofo vulpix caiu, atordoado, logo que seu frágil corpo entrou em contato com o chão ficou fora de combate. Brooke sabia que estava na hora. Jogou a pokebola.
Tum...Dum...Tummm! A luz ligou e logo desligou-se, sinalizando a captura.
Eu: yeah! Eevee! Conseguimos! Uhul! ^^



Última edição por Brooke Whinchester em Dom Set 25, 2011 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Cassye
Admin
Admin
Brooke Cassye


Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 24
Localização : Pelo Mundo *Com Sabrina*

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Capitulo Três   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeDom Set 25, 2011 1:47 pm

Após estarem na companhia de mais um Pokémon, Eevee e Brooke seguem viagem. O pequeno Vulpix naum saiu de sua Pokebola desde sua captura, a garota relutante ia soltar seu Pokémon, mas decidiu continuar andando. Até que vê uma forma que ela já conhece, um Centro Pokémon e decide ir lá recuperar a ela mesma e a seus Pokémon, alem de dar uma olhada em seu frágil ovo. Eevee a olhou e correu direto para o centro, que estava a uns 20 metros de distancia. A garota tentou acompanhar seu Pokémon, mas este era rápido demais. Chegando no centro, apenas um Pokémon estava atrás do balcão, este era rosa e com o que lembravam cabelos, mesmo tendo uma estranha forma oval.
Pokémon Balconista: Chansey!
Eu: hmm... enfermeira Joy ?
Logo a bondosa enfermeira surge. Com sua voz delicada diz:
Joy: Bom Dia!
Eu: bom dia, meu nome é Brooke, sou uma nova treinadora Pokémon, gostaria que recuperasse meus Pokémon, e em seguida verificasse as condições de meu ovo! Tudo bem ?
Joy: claro! Afinal, estou aqui para isso, naum ?
E pegou a pokebola, o ovo e a pequena eevee. Isso era tudo que a principiante treinadora possuía.

Enquanto a doce Joy examinava o que Brooke havia antes pedido. A garota fazia um lanche, preparado também por Joy.
Joy: Brooke, examinei seu ovo, e aqui estão seus Pokémon! Os três estão em perfeitas condições.
Eu: obrigada enfermeira Joy!
Joy apenas fez um gesto com sua cabeça, indicando um de nada.
Eu: eevee, temos oq fazer, portanto, tchau e obrigada Joy!

De volta ao ar livre, Brooke solta seu Vulpix.
Vulpix: vull
Eu: vulpix, vc vai me obedecer naum é ?
A garota naum sabia oq dizer, afinal esse era o primeiro Pokémon que ela havia capturado.
Derrepente, Dean, o garoto metido de mais cedo apareceu, saindo do centro Pokémon.
Dean: ... vc aqui ?
Eu: sim... aceito seu desafio, tenho mais um Pokémon na equipe agora!
Dean: estou vendo, vulpix legal, oq indica que naum começou com um Pokémon tipo planta, talvez com um água.
Eu: comecei com um tipo normal.
Dean: sabia que naum era tipo planta!
Eu: --‘
Dean: doduo, vai !
Eu: eevee, vai!
Mesmo naum sabendo qual seria o próximo Pokémon do garoto mandei eevee, pois confiava que vulpix iria vencer o outro.
Dean: bico broca!
Eu: multiplicar! Depois monte em cima do doduo!
Dean: ahn?
Eu: agora bola das sombras em sequência!
Os ataques deixaram o doduo bem machucado.
Dean: use o bico broca!
Eu: desvie sem sair de cima dele!
O Pokémon se auto-atacou diversas vezes, pois errava os ataques que mirava em eevee.
Eu: finalize com o bola das sombras!
Doduo caiu.
Dean: hrrr...
Eu: eevee, venha cá!
A felicidade da garota era tão grande que ela própria naum conseguia explicar. Mas eevee tinha que continuar a batalha.
Dean: certo, Bulbasaur, é com vc!
Bulbasaur: Bulbasaurr...Bullbaa!



Última edição por Brooke Whinchester em Seg Set 26, 2011 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Cassye
Admin
Admin
Brooke Cassye


Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 24
Localização : Pelo Mundo *Com Sabrina*

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Capitulo Quatro   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeDom Set 25, 2011 2:57 pm

Eu: eevee! Vamos continuar nossa batalha!
Mas quando finalmente fomos continuar, ouvimos um grito desesperado de socorro vindo da floresta densa atrás de nós.
Eu: Dean, o que acha de uma pausa?
Dean: claro! Vamos a procura da pessoa que gritou?
Eu: aham!
Andamos em direção aos gritos contínuos, e naum demoramos a encontrar sua fonte.
Garota: vocês ouviram meus pedidos de socorro?
A garota estava perto de um balão em forma de Meowth com um próprio Meowth dentro.
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 052
Pendente abaixo do balão estava um cyndaquil, preso emu ma rede.
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 155
Eu: esse cyndaquil é seu?
Garota: sim... aquele casal me roubou ele!
Ao ouvirem a palavra “casal” o casal começou a rir, só então percebi que usavam uniformes diferentes para masculino e feminino, preto e branco eram as cores, junto com uma letra “R” no centro das blusas. Será “R” de “rosa” ?
Mulher: meu nome é Jessie!
Homem: e o meu nome é James!
Meowth: e eu sou o Meowth, nós somos a
Os três: Equipe Rocket!
Dean: bulbasaur. Use o folha navalha na rede que prende Cyndaquil!
A rede foi cortada e o Pokémon libertado
Jessie: vá Arbok!
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 024
James: vá weezing!
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 110
Sabrina: cyndaquil roda de fogo no weezing!
Dean: bulbasar, raio solar em Arbok!
Mas o raio demorou a carregar
Jessie: use envolver em bulbasaur!
Quando bulbasaur estava sendo envolvido por Arbok, bulbasaur disparou seu raio solar em arbok que caiu fora de combate.
Sabrina: cyndaquil mais um roda de fogo!
Os Pokémon adversários e seus treinadores foram lançados para dentro do balão.
Eu: vulpix saia e use o Lança chamas no balão!
O balão furado saiu voando com Jessie e James, a claro, e com Meowth dentro.
Garota: meu nome é Sabrina
Eu: o meu é Brooke
Dean: eu sou Dean, o melhor treinador Pokémon do mundo.
Eu: ¬¬
Sabrina: ele sempre é assim?
Eu: infelizmente, sim.
Dean: --’
Sabrina: ei...Brooke, vc ta viajando sozinha?
Dean: eu to
Eu: to sim, Sabrina;
Sabrina: quer seguir sua jornada comigo?
Na mesma hora, Dean e Brooke respondem juntos.
Eu: sim!
Dean: sim!
Sabrina: ??
Eu: eu disse primeiro, além do mais, ela perguntou para mim!
Dean: eu sou melhor treinador.
Sabrina: vamos, os dois.
Eu: O.O
Dean: Shocked
Mesmo sem muita vontade, seguimos juntos nossa jornada.



Última edição por Brooke Whinchester em Dom Set 25, 2011 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrina
Admin
Admin
Sabrina


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 25
Localização : Começando a jornada com Brooke

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Re: ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras..   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeDom Set 25, 2011 3:04 pm

Eu apareci!!!meu Cyndaquil mandou bem no roda de fogo
O Dean é convencido né?!
Ta otima a Fic
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Cassye
Admin
Admin
Brooke Cassye


Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 24
Localização : Pelo Mundo *Com Sabrina*

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Re: ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras..   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeDom Set 25, 2011 3:07 pm

Obrigada Sabrina, é o seu Cyndaquil é demais, e talvez o Dean tome jeito... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Cassye
Admin
Admin
Brooke Cassye


Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 24
Localização : Pelo Mundo *Com Sabrina*

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Capitulo Cinco   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeDom Set 25, 2011 6:00 pm

Agora que Brooke naum viaja mais sozinha, Eevee naum tem toda atenção de sua treinadora voltada só para si. O que ela naum gostou muito.
Eu: eevee? O que acha do seu nome ser Maggie?
Eevee: ui!
E olhou atenta para sua treinadora
Eu: certo, seu nome é Maggie!
Dean: pq Maggie?
Eu: pq eu gosto de Maggie!
Sabrina: eu também gosto do nome Maggie
Dean: eu naum disse que naum gosto do nome, só naum entendi pq Maggie.
Eu: sei lá, eu gosto de Maggie... e só.
Dean: ok então.
Sabrina: ...
Eu: vai lá Vulpix!
Vulpix: vull!
Eu: vulpix, gostaria de se chamar de Fyre?
Dean: esse nome tem explicação
Sabrina: fica quieto!
Vulpix: vull!
Disse o Pokémon, enquanto caminhava ao lado de sua treinadora.
Eu: certo, vc agora atendera pelo nome de Fyre.
Fyre: vull!
Então algo dentro da mochila de Brooke começa a brilhar. Dean é o primeiro a notar.
Dean: a sua mochila tem lanterna interna?
Eu: naum
Dean: tem certeza?
Eu: tenho
Sabrina: ?
Dean: pois eu acho que tem, e que vc a deixou ligada!
Eu: oq?
Então Brooke se senta no chão e abre a mochila, vendo que seu ovo era a origem do brilho
Eu: lanterna, néh ?
Dean: vai saber...
Sabrina: Brooke, seu ovo ta rachando!
Eu: tem certeza?
Sabrina: sim!
Eu: nossa! Que legal!
Então o ovo vai tomando a forma de um Pokémon, Brooke curiosa consulta a pokedex. Pokedex- Dratini, um Pokémon Dragão. Dratini muda de pele à medida que cresce, muitas vezes fazendo isso, enquanto escondido atrás de grandes cachoeiras poderosas.
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 147
Eu: ual!
Dean: vamos, tem que capturá-lo, ou ao menos retorná-lo a sua pokebola.
Eu: certo
Mas o Pokémon fugiu do laser.
Sabrina: ele naum foi treinado.
Eu: Fyre, Maggie, falem com Dratini!
Fyre: vuulll!
Maggie: uuuii!
Então o Pokémon vem ao colo de Brooke e se deita encolhido lá.
Eu: oq eu faço ?
Dean: retorne ele para a pokebola!
Sabrina: acaricio...
Brooke então esfrega seus dedos delicadamente na pelagem de dratini que se mostra confortável em tal situação.
Eu: agora, dratini, quer retornar a sua pokebola?
Dratini: draaa...ti...niiii!
Eu: dratini, seu nome pode ser Draco?
Dratini: draaa!
Eu: certo, Draco, retorne!
Sabrina: sabe como dratinis são raros?
Eu: eu vi um ninho cheio destes ovos, e também um dragonite e um salamance. Foi como consegui este ovo.
Dean: vc deu sorte...
Eu: ao menos esconda...
Sabrina: ??
Dean: naum terminamos a nossa batalha!
Eu: quando tiver três Pokémon, fale comigo.
Dean: é assim?
Eu: vc foi bem mais áspero comigo!
Sabrina: ¬¬
Eu: Sabrina, vamos...
Sabrina: ta bem...
Dean: naum pensem que vão se livrar de mim tão facilmente!
Eu: ¬¬
Sabrina: peraí...
Eu: oq?
Sabrina: para onde estamos indo?
Dean: Brooke?
Eu: ahnn... ahnnn...hmmm... naum tenho a mínima idéia.
Sabrina: nem eu!
Dean: legal... perdido...
Eu: perdidoSS.
Dean: naum, eu estou perdido...
Sabrina: ??
Eu: ???
Dean: nada...
Complicado... Brooke pensou.
Derrepente, Dean leva um choque, e cai nocauteado.
Eu: ???
Sabrina: háháháháh...
Eu: kkkkk...
Dean: quem fez isso?
Eu: naum tenho Pokémon elétrico.
Sabrina: nem eu...
Dean sai correndo na direção que estava o choque. E sai correndo de lá, com um emxame de beedrill atrás dele. Saímos todos correndo, Fyre foi retornado a pokebola. Encontramos abrigo dentro de uma caverna que naum era muito longe de onde estávamos antes.
Eu: dean!!
Dean: hrr.... hmmmm...
Sabrina: naum vale apena brigar.
Eu: certo...
Eu: Fyre e Draco, saiam!
Dean: pq?
Eu: para eles fazerem um exercício.
Sabrina: boa... Cyndaquil, totodile e Gengar, saiam!
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 158...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 094
Dean: ok... se é assim, Doduo Bulbasaur revelem-se!
E assim os Pokémon foram soltos e brincaram em incrível harmonia.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Cassye
Admin
Admin
Brooke Cassye


Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 24
Localização : Pelo Mundo *Com Sabrina*

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Capitulo Seis   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 12:37 pm

Gengar começou a assustar Brooke. A garota se sentiu desconfortável em tal situação, então Sabrina percebeu e chamou Gengar para dar uma volta.
Dean: com medo de um Gengar?
Eu: ¬¬ me deixe em paz...
Draco: Draaatini!
Draco olhou fixamente para Dean.
Dean: esse Pokémon naum gosta de mim...
Eu: ^^
Dean: ¬¬
Bulbasaur vem e se deita perto de Brooke.
Eu: bulbasaur... vc é bem fofinho... sabia?
Bulbasaur: Bullbáááá!
Dean: bulbasaur... vc é forte. Ser lindo é apenas uma coisa a mais.
Eu: bom... eu acho ele fofo...mas naum o vi batalhar ainda, portanto naum posso dizer se é forte ou naum.
Dean: e aquele raio solar ?
Eu: bom... mas era apenas o ataque mais poderoso de um Pokémon tipo planta. Naum me leve a mal bulbasaur, mas aquilo pode naum ser tão impressionante.
Dean: como naum!?
Eu: só estou dizendo que aquilo naum foi uma batalha!
Bulbasaur: bulba...
Dean: argh....
Eu: hrrr...! vc naum sabe oq é uma batalha?
Dean: claro que sei! Vc que naum sabe!
Então Sabrina volta de sua caminhada com Gengar...
Sabrina: de novo naum... ¬¬
Eu: Sabrina!
Dean: voltou?
Sabrina: sim...
Eu: aquele raio solar que o bulbasaur deu, naum é considerada uma batalha naum é?
Sabrina já ia responder, mas notou que naum devia se meter nas briguinhas bobas dos dois. Eles que se resolvam, pensou.
Dean: eai....?
Sabrina: naum vou responder!
Eu: pq?
Sabrina: Gengar, quer dar mais uma voltinha?
Gengar faz que naum com sua cabeça
Sabrina: Gengar!
Gengar: giiiiiin....garrrr!
Disse o Pokémon gargalhando
Sabrina: palhaço... ¬¬
Eu: hmm... afinal? Naum vai responder?
Sabrina: por favor, naum me metam nisso...
Eu: ok....
Dean: :/
Eu: agora nuuunncaa saberemos...
Sabrina: já disse que naum vou dizer...
Eu: tá... essa era a ultima vez que tentei...juro...
Sabrina: certo...
Dean: gente! Naum temos uma jornada para seguir?
Eu: é!
Então quando fomos sair da pequena caverninha, começou uma espécie de terremoto, que deixou todos atordoados.
Dean: que estranho... naum me lembro de haver terremotos por aqui...
Eu: nem eu... isso que moro aqui desde pequena...
Então o chão começa a rachar e abrir um buraco
Sabrina: oq é aquilo?
Eu: um...
Dean: Steelix...
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 208
Sabrina: como sabe?
Dean: sempre quis ter um...
Mas Brooke naum ouviu oq Dean disse.
Eu: Draco! Vai lá!
Draco: draatiniii!
Dean: ??
Eu: vamos use o... o...
Sabrina: meteoro do dragão?
Eu: é... isso ai!
Dean: ¬¬
Steelix: evasiva e hyper raio
O hyper raio atingiu em cheio Dratini que caiu...
Eu: draco!
Mas Draco começa a brilhar...
Eu: mas oq?
Sabrina: Draco esta...
Dean: evoluindo...
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 148
Draco: draaaa...gooonair...
Eu: ual!
Dean: naum vai continuar?
Eu: pulsação de água e depois surf e depois mais um pulsação de água!
Steelix usa o cavar e foge, mas muito fraco.
Eu: hrrr... desisto...
Dean: eu quero ele!
Eu: oq? Pq naum disse antes?
Deab: pq? Eu disse!
Eu: Sabrina, ele naum falou, falou?
Sabrina: na verdade falou sim...
Eu: desculpe-me... naum ouvi!
Dean naum conseguiu culpá-la... só naum sabia o pq de naum conseguir...
Dean: ok... mas vc esta me devendo essa!
Disse ele, mentindo.
Então sem mais delongas, saíram da caverna.
Dean: eu quero aquele Pokémon!
Sabrina: qual? Eu naum vejo nenhum...
Dean: ¬¬ aquele que acabei de perder... néh Brooke?
Eu: :/
Eu: já te pedi desculpas... naum vem ficar me enchendo...
Dean: ok...
Sabrina: ??
Fomos parar em um lago paradisíaco...
Eu: Saiam!
Draco diretamente foi para o lago, e Fyre se deitou perto de mim.
Sabrina: Totodile, Cyndaquil... saiam!
Eu: e Gengar?
Sabrina: esta muito palhaço... naum aprovo aquelas atitudes...
Dean: :’(
Eu: vc ainda naum superou?
Dean: naum...
Draco se levanta as pressas do lago e entra em posição de batalha, segundos depois, o Steelix aparece novamente.
Dean: certo, doduo, bulbasaur, vão!
Eu: ??
Sabrina: ??
Dean: bulbasaur, vá carregar seu raio solar... Doduo, vc vá lá e use o bico broca, as duas cabeças!
Eu: kkkk... as duas cabeças!
Sabrina: acho que ele falou sério...
Então Bulbasaur carregou seu ataque e o lançou, mas tanto doduo como Steelix
Caíram.
Dean: pokebola vai!
Tum....Dum....Tum...Dum...TuM...
Trick. A luz piscou, indicando a captura.
Dean: naum acredito! Capturei um Steelix!
Sem perceber, Brooke estava sorrindo para Dean, que no momento abraçava Sabrina, em sinal de: Parabéns!
Eu: Parabéns... vc mereceu este Pokémon!
Dean: hmmm... obrigado...
Quando Dean veio abraçar Brooke, a garota o impediu se esquivando, mas deu um beijo na bochecha do garoto, os dois coraram... Sabrina se segurou para naum rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrina
Admin
Admin
Sabrina


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 25
Localização : Começando a jornada com Brooke

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Re: ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras..   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 1:39 pm

Ficou com medo do Gengar?O Gengar é bonzinho!!^^
To ansiosa pelo prox epi
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Cassye
Admin
Admin
Brooke Cassye


Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 24
Localização : Pelo Mundo *Com Sabrina*

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Re: ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras..   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 4:05 pm

Chegamos em Pallet. finalmete, nós nos separamos. Cada um foi para um lado, segui apenas com eevee, me deu uma vontade de comer um doce... caminhei por um tempo...
Brooke estava comendo calmamente seu segundo Danet no banco da praça da cidade de Pallet quando é interrompida por um som bem diferente um pouco agudo. Ela olha, olha, olha e nada. Então depois de terminar seu Danone de chocolate preto gostoso e viciante, vai dar uma voltinha no park naum muito longe dali, para ver se encontra alguns Pokémon.
Andou durante vários minutos. Então viu um Tropius, ao menos segundo a pokedex.
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 357
Tropius: trooooo...piiuuss...!
Eu: legal, vai Draco!
Draco: draaa...gooo...nairr...!
Eu: vamos use seu... surf!
Mas tropius naum sentiu nada alem de uma leve refrescância.

Eu: agora use o envolver!
O Pokémon foi envolvido e assim nocauteado.
Eu: pokebola vai!
Mas surge outro Pokémon em meio aos arbustos e manda a pokebola para devolta aos meus braços.
Eu: ual...
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 203
Pokemon: Giraaaaff…giirraaaafaaaariiig!
Eu: que Pokémon é aquele?
Então um garoto surge e fala:
Garoto: é um girafarig.
Eu: pq ele fez aquilo comigo?
Nesse tempo, tropius se levantou e saiu voando.
Garoto: esse girafarig, se sente responsável por cuidar desses Pokémon, portanto naum deixa que nenhum deles seja capturado, oq esta prejudicando a cidade, principalmente, o turismo da cidade.
Eu: hmmm... tudo bem se eu capturá-lo?
Garoto: claro! Ah... boa sorte e tchau... vou atrás daquele tropius!
Eu: ok...
Eu: girafarig. Vc será meu! Draco, use o...
Girafarig: chute duplo
Eu: draco evasiva e depois envolver!
Girafarig: evasiva
Falhou
Eu: onda trovão
Girafarig foi atingido
Eu: rápido, use o onda trovão de novo!
Girafarig: evasiva e cabeçada zen
Girafarig acertou tanto na evasiva quanto no ataque
Eu: agora, levante-se e use o surf!
Girafarig foi super atingido com o surf. Mas consegue fugir.
Eu: hoje naum é o meu dia de sorte...
Maggie: uui!
Draco: draagonair!
Então segui jornada. Acabei chegando na Mt. Moon. Onde encontrei o mesmo girafarig. Fraco, era o destino.
Eu: Maggie! Arrase!
Girafarig: giraaaa...
E usou o confusão, eevee ficou confusa.
Eu: ahh... vá draco! E use o hyper raio!
Girafarig caiu mas se levantou.
Eu: hrrr... use o onda trovão!
Girafarig caiu, dessa vez fora de combate.
Eu: pokebola vai!
Tum...dum...tum...dum..TuM...
Trick
A luz piscou, indicando a captura.


Agora com um Girafarig novinho em seu time, Brooke segue jornada. Após caminhar um bom tempo chego a um lago no qual liberto todos os meus Pokémon.
Vulpix sai do lago ensopado, me esqueci que ele era tipo fogo.
Eu: desculpe-me...
Fenix: vull... ¬¬’
Então um Pokémon surge e usa o Pistola de água em meu amado Vulpix.
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 230
Eu: vc se acha com que direito para fazer isso?
Kingdra: Kiiinnng!
Eu: Kingdra...é?
Kingdra: Pistola de água
Eu: evasiva e depois brasas!
O ataque de vulpix funcionou mas naum foi nem um pouco efetivo.
Eu: Maggie, vá lá e use o bola das sombras!
Kingdra foi super atingido
Eu: mais um!
Kingdra novamente foi superatingido
Eu: hrr...
Kingdra: investida!
Eevee caiu...
Eu: hrrr... Draco, vá lá para dentro da água e use o onda trovão depois meteoro do dragão!
Kingdra: agilidade
O ataque de kingdra falhou
Eu: agora termine com mais um onda trovão!
Kingdra caiu...
Eu: pokeball... vai!
TumDumTumDumTumDumTumDumTumDumTuM.
Tricky ... A luz piscou indicando a captura!
Eu: Yeah! Capturamos um kingdra!
Então volto para Pallet e encontro tanto Dean como Sabrina. Sabrina feliz por ter capturado um novo Pokémon!

Ir para o topo Ir para baixo
Sabrina
Admin
Admin
Sabrina


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 25
Localização : Começando a jornada com Brooke

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Re: ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras..   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 5:00 pm

Tres pokemons em um capitulo só!!Um Kingdra *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Cassye
Admin
Admin
Brooke Cassye


Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 24
Localização : Pelo Mundo *Com Sabrina*

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Re: ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras..   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeTer Set 27, 2011 5:01 pm

Brooke estava muito contente, agora a garota tinha cinco Pokémon, e adorava lembrar Dean disso.
Eu: deann... quantos Pokémon vc tem mesmo?
Dean: vc naum vai parar, neh?
Eu: naum!
Depois de dizer isso a garota saiu saltitando na frente dos amigos, com sua eevee travessa ao seu lado.
Maggie: ui!
... um pouco atrás ...
Dean: essa garota naum tem limites!
Sabrina: éé...
Sabrina tentava ser o mais séria possível.
Dean: ...
Sabrina: oq foi?
Dean: eu preciso de mais Pokémon!
Sabrina: tá... eu tbm!
Dean: eu preciso...
Sabrina: ¬¬’
Brooke, cansou de caminhar sozinha, então parou de caminhar e esperou que seus companheiros a acompanhassem.
Eu: háháh!
Dean: chega!
Eu: quando tiver mais Pokémon que eu... veremos se por um acaso terá a chance de mandar em mim... o que é claramente impossível.
Sabrina: ¬¬
Dean: gente... para onde estamos indo?
Eu: Sabrina?
Sabrina: hmmm...hmm... naum tenho a mínima idéia...
Eu: aahh... naum!!
Eeveee entrou em panico e começou a correr em circulos, em claro sinal de desespero.
Dean: eevee!
Eu: Maggie... se acalme, vc sabe que encontraremos a saída.
Mas a pequena apenas queria fugir dali, e por isso a sua velocidade era alta demais para que Brooke pudesse esticar seus braços para pega-la.
Dean: ?? o que faremos agora??
Eu: Sabrina, solte seu Arcanine!
Sabrina: hmmm... ok...
Eu: arcanine use o rastreamento e tente encontrar o rastro de poluição deixado pela cidade...
Sabrina: faça o que ela disse...
Dean: isso é uma missão suicida-homicida.
Eu: arcanine naum escute este louco...
Arcanine farejou, farejou, mas nada encontrou.
Eu: certo... agora naum temos nenhuma chance.
Mas antes que eevee ativasse seu modo loucura, Brooke a agarrou e a prendeu entre seus braços.
Dean: tive uma idéia! Vá Steelix! Use o cavar e procure a saída!
Eu: ¬¬ claro debaixo da terra ele vai encontrar muita coisa...
Sabrina: naum... naum... na...
Antes que ela pudesse terminar mais um de seus “naum”, Dean a interrompeu.
Dean: olha, vamos apostar, quem ganhar decide o premio.
Eu: oq vamos apostar?
Dean: que o Steelix encontra a saída!
Eu: hmmmm... ok...
Sabrina: ufa!
Eu: ??
Dean: ??
Maggie: --’
Sabrina: --‘
Eu: vamos lá, solte seu steelix!
Sabrina: olha... uma mina! Eu vou lá ver se acho diamantes ou outras coisas raras!
Eu: vou com vc!
Dean: eu vou ficar aqui.
Eu: ta... vc é que perde...
Dean: naum acho...
As duas garotas foram explorar a mina abandonada. Quando sua busca por algo valioso é interrompida:
Som: missss!
Eu: AAHHH! SABRINA, OUVIU ISSO!?!?!
Sabrina: OUVIII!
Eu: COORREEEEE!
Só que ao invés das duas correrem para saída correram para mais adentro da mina.
Dean, a distancia ouviu os gritos mas os ignorou pq achou que era apenas uma brincadeira boba das duas.
Eu: Sabrina, conseguimos!
Então sua fala ecoou pela mina, mas naum ouve resposta. Foi então que ela passou os últimos minutos como um filme em sua cabeça, e logo viu que sua separação de Sabrina foi em uma bifurcação em que passaram.
... enquanto isso ...
Eu: BROOOOKE? MAGGIE? ALGUÉM?
Mas nada. Sabrina ficou gritando como louca para o nada.
Eu: hmmm... saia Gengar!
Gengar: geeeenn...gaaaarrr!
Eu: certo, vc precisa me ajudar!
Som: miiiiiIIIIiissss...
Gengar: geeenn!
Então o Pokémon saiu correndo em direção ao som, com Sabrina logo atrás dele, mas então o Pokémon usou suas habilidades fantasmas e atravessou a parede, Sabrina achou que era uma passagem e quase bateu de testa na roxa solida.
-- continua no próximo episodio --
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrina
Admin
Admin
Sabrina


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 25
Localização : Começando a jornada com Brooke

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Re: ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras..   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeTer Set 27, 2011 5:12 pm

Nossa a gente entrou em panico msm em?!kkkk
Gengar sumindo como sempre!!tadinha de mim bati no rocha solida kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Cassye
Admin
Admin
Brooke Cassye


Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 24
Localização : Pelo Mundo *Com Sabrina*

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Capítulo Nove   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeQua Set 28, 2011 7:27 pm

Eu: hmmm... legal... agora naum sei nem aonde ando... naum tenho nem como enxergar meu caminho!
Maggie: uuuui...
Eu: hmmm... naum temos como saber para onde ir...
... enquanto isso ...
Sabrina: vá cyndaquil!
Sabrina soltou seu Pokémon para que ele pudesse iluminar por onde eles passavam.
Sabrina: agora acenda suas chamas!
Cyndaquil: ciinddaaa!
Brooke voltou e fez o caminho pela bifurcação contraria a que entrou antes, e Sabrina para procurar Brooke fez seu caminho contrario.
Eu: alguém ai?
Mas ainda naum ouve resposta, Brooke imaginou que talvez ela tenha saído da mina, mas resolveu continuar aquele caminho. A garota andou, andou, andou, mas nada, até que finalmente Brooke notou um leve brilho mais para frente do segmento reto do túnel, que como era reto, podia-se ver bem mais alem de onde se estava.
Eu: oiii?
Sabrina: Brooke? É vc?
Eu: Sabrinaaa!!
Logo Brooke avistou a face de sua amiga iluminada pelo fogo de seu cyndaquil.
Sabrina: Brooke, nossa achei que naum ia te encontrar mais!
Eu: nossa... vc encontrou alguma coisa?
Sabrina: na verdade, perdi algo...
Eu: Gengar?!
Sabrina: é... como sabe?
Eu: é natural dele, até onde eu sei.
Sabrina: infelizmente, é verdade.
Eu: naum podemos sair daqui enquanto naum encontrá-lo.
Sabrina: é
Então no meio da conversa das duas treinadoras. Surge um Pokémon, um estranho que deixou Brooke com medo.
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 200
Eu: que Pokémon é este?
Sabrina: um misdreavus!
Eu: misdreavus, vc é meu!
Sabrina: ok... néh...
Eu: tudo bem se eu capturá-la?
Sabrina: tudo bem... ^^
Eu: obrigada, vá Magick!
Magick: giiiiiraaaa...faaaariiiiig.
Misdreavus: miss...
Eu: agora use o confusão!
Misdrevus ficou confusa
Eu: raio psíquico!
Misdreavus foi super afetada
Eu: termine com outro raio psíquico!
Misdreavus caiu fora de combate.
Eu: pokeball vai!
Trick. Pokémon capturado.
Eu: Sabrina, vc viu que som aquele Pokémon fez?
Sabrina: o que nos assustou!
Eu: é!
Sabrina: certo... e agora nosso problema é o gengar.
Eu: vá misdrevus!
Só que para minha surpresa, naum foi um misdreavus que saiu da pokeball, foi um Pokémon bem diferente.
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. 570
Eu: ???
Sabrina: ???
Pokémon: há... vcs naum sabem que Pokémon sou? Que tipo de treinadoras são?
Eu: vc fala? Ouviu ele falar tbm?
Pokémon: se naum tivesse ouvido, ai eu me assustaria...
Eu: AAAHHH!
Pokémon: caaaalmaaa! Meu nome é Zorua!
Eu: pokedex esse Pokémon existe?
Pokedex: zorua...
Antes que a pokedex pudesse terminar, Brooke a fechou desligando-a.
Sabrina: vc pode se transformar em um monte de Pokémon, néh?
Zorua: sim... ^^
Eu: vc quer seguir jornada comigo?
Zorua: sim, com uma condição!
Eu: hmmm... qual?
Zorua: que eu me chame Darcky!
Eu: condição aceita, agora, nos ajude a achar o Gengar desaparecido dela.
Sabrina: foi vc que o raptou! Quando estava na forma de misdreavus!
Darcky: naum... mas eu conheço um misdreavus de verdade que mora aqui!
Eu: chame ele!
Darcky: ok... seu nome é Brooke certo?
Eu: sim...
Darcky: Brooke... posso ficar no seu ombro?
Eu: hmmm... táh...
Darcky: ^^
Eu: ...
Sabrina: gengar... : (


~~ -- :.. Continua no Proximo Episodio ..: -- ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrina
Admin
Admin
Sabrina


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 25
Localização : Começando a jornada com Brooke

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Re: ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras..   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeQua Set 28, 2011 7:49 pm

Cade meu Gengar??Ç.Ç
To ansiosa pelo prox
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Cassye
Admin
Admin
Brooke Cassye


Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 24
Localização : Pelo Mundo *Com Sabrina*

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Capitulo Dez   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeQui Set 29, 2011 3:57 pm

Darcky: certo, eu vou chamar o seu gengar, perai, como é seu nome mesmo?
Sabrina: o meu?
Darcky: é...
Sabrina: o meu nome é Sabrina. Mas pq?
Darcky: acha que eu vou falar oq? Eu vou dizer: se vc é um gengar com uma treinadora com o nome de Sabrina, venha até aqui, onde esta minha voz, ela esta preocupada com vc e sei que sabe onde estou...
Sabrina: ok néh...
Darcky: ^^
Depois se transforma em um Gengar
Darcky: geeeeeen....gaaaaaaarr......geeeeeeeeeeeenn......gaaaaaarrr (...)
Mas naum ouve resposta, oq já imaginávamos.
Sabrina: buahahahahahahah!
Eu: ???
Sabrina: é um choro maléfico!
Eu: ahh...
Sabrina: buahahahahah!
Eu: darcky, vem cá!
Disse a garota em um tom sussurrante. De modo que sua amiga que estava ocupada chorando naum pudesse ouvir o que dizia.
Eu: ok, vc tem que sair de fininho e procurar o Gengar, olha, eu sei que tenho vc a pouco tempo, mas vou confiar em vc, ok? Naum me desaponte! Por favor te suplico, olha lá, aquela garota é minha amiga e esta chorando por causa de seu Pokémon, eu faria o mesmo se fosse com vc, portanto, espero que faça o certo.
Darcky: deixa comigo!
Depois o Pokémon ainda assumindo a forma de um Gengar saiu atravessando a parede utilizando as habilidades fantasmagóricas.
Naum muito tempo depois, Sabrina nota sua falta.
Sabrina: Brooke... cadê o seu Zorua?
Eu: Darcky? Se sim ela foi procurar o seu Gengar!
Sabrina: obrigada!
Eu: de nada amiga!
Sabrina: ^^
A garota sorriu por um instante mas se lembrou de fatos trágicos
Sabrina: ):
Eu: bom, agora temos que sair daqui, Darcky e Gengar nos encontrarão depois, lá fora, onde é seguro.
Sabrina: ok
Eu: ^^
Caminhamos com cyndaquil com sua chama acesa durante o caminho inteiro, quando finalmente saímos da escuridão da caverna, percebi que Maggie naum estava lá.
Eu: MAAAAAAAAAAAAAGGIIIIIIEEEEEEE?
Sabrina: cadê ela?
Eu: naaaaauuuuum!
Corremos para dentro da assustadora caverna.
Eu ouvi grunhidos e gritinhos Pokémon a distancia.
G e G: UUUUUIIII! UIII!
Eu: Maggie?
Maggie: ui!
Eu: ufa..!
A pequena Pokémon correu para os braços de sua treinadora.
Sabrina: um desaparecido a menos!
Eu: é!
Só então notei que Dean naum estava do lado de fora da caverna, devia estar com seu Steelix.
Sabrina derrepente, dá um gritinho e cai no chão, quando olho vejo um Pokémon que reconheci.
Eu: Misdreavus!
Miodreavus: miss...
Logo atrás daquele Pokémon, estavam Darcky e Gengar, Darcky veio até mim e sobiu em meu ombro e Gengar foi lá e ajudou sua treinadora a levantar, a garota abriu um imenso sorriso ao ver seu doido, inconfidente porem amado Pokémon.
Sabrina: eu quero capturar essa misdreavus!
Eu: ok néh...
Sabrina: gengar!
Eu: vamos para fora da caverna para sua batalha!
Sabrina: tinha me esquecido!
Chegando lá fora, Dean estava amarrado e amordaçado. E o balão da Equipe dos Retardados estava um pouco mais para o lado. Naum deu tempo de alertar Sabrina redes surgiram por todos os lados, e pegaram todos Pokémon menos Darcky, que correu para dentro da caverna antes que a rede o alcançasse. Logo fui amordaçada, e Sabrina também.
Eu: hmm...huhm! hummm hum!
Eu gritava mas só saiam espécies diversificadas de “hum”.
Então a fita foi retirada de minha boca, olhei e vi que era Darcky.
Darcky: shhh...
Então fiz que sim com a cabeça.
Eu: bulbasaur, use o folha navalha...
Disse em tom de sussurro.
Logo nós três fomos libertados, mas os nossos Pokémon que estavam soltos e o Steelix estavam ainda contidos em uma grande gaiola de aço que nem Steelix conseguia quebrar.
Eu: agora, se aproxime por baixo da terra e...
Darcky: o que??

~~ -- :.. Continua no Próximo Episodio ..: -- ~~

Ir para o topo Ir para baixo
Sabrina
Admin
Admin
Sabrina


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 25
Localização : Começando a jornada com Brooke

Ficha do Treinador
Poké Money: $3000
Mochila Mochila:

...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Re: ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras..   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitimeQui Set 29, 2011 4:02 pm

Meu gengar apareceu!!!=D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Empty
MensagemAssunto: Re: ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras..   ...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
...Um Mundo de Sonhos e uma Vida de Aventuras..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Dimension :: Interesse Pessoal :: Fanfic's-
Ir para: